Ínicio Atualidades

Encerramento do Ano Letivo

altPara assinalar o encerramento do Ano Letivo na USAL realizou-se no dia 11 de julho, uma visita cultural a Abrantes, com especial atenção ao seu Castelo, após o qual se seguiu um almoço-convívio no restaurante Trincanela nesta bela cidade Ribatejana à beira Tejo. Neste almoço convivio para além da diversão com dança e Karaoke, atuaram os alunos da disciplina de Cultura Musical e a Tuna da USAL.

As aulas na Universidade Sénior de Almeirim voltam no próximo mês de setembro, lembrando no entanto que esta Universidade terá ao dispor da sua comunidade várias atividades de Verão.

Para saber mais, poderá consultar regularmente a nossa agenda

Share/Save/Bookmark

Visita ao Estádio da Luz

altNo passado dia 26 de junho a USAL realizou mais uma atividade para a sua comunidade.

Nesta data verificou-se uma visita guiada ao Estádio da Luz seguida de almoço no restaurante da catedral Benfiquista. Esta excursão de convívio ficou completa com um Passeio no agradável espaço do Parque da Nações, visita ao Oceanário e  Centro Comercial Colombo.

Share/Save/Bookmark

Gala de Dança em Beja

Gala de Dança em BejaA 25 de maio a USAL fez-se representar, através do seu grupo de danças de salão, na grande Gala de Dança em Beja, numa organização conjunta RUTIS, Universidade de Beja.

Os nossos dançarinos assinalaram uma magnífica exibição no chá chá chá, bolero e valsa.

Este evento contou com a participaram de elementos das Universidades Seniores de Abrantes, a APOSENIOR de Coimbra e CULTA.

Share/Save/Bookmark

Siga-nos em ...

FacebookTwitterRSS Feed